Remo de férias
Como de costume, o “Fenômeno Azul” compareceu novamente no Mangueirão para incentivar seu time a passar para outra fase da Serie D. Mas torcida não ganha jogo, infelizmente. Com um time limitadíssimo sem nenhum talento, o resultado não poderia ser outro. Remo 2X1 e desclassificado, deixando mais uma vez seus torcedores frustrados com uma vitória que não garantiu sua permanência na competição.
Incompetência de quem? Dos jogadores? Do técnico? Da diretoria? No meu ponto de vista, da diretoria, que mais uma vez mostrou total incompetência administrativa para gerir uma boa equipe e honrar a camisa azul marinho do Leão.
Enquanto houver dirigentes incompetentes rondando a sede do Remo, dificilmente o time se reerguerá. São cabeçadas atrás de cabeçadas e nada do time armar uma equipe competitiva.
Agora, o Remo entra de férias forçadas e só voltará a jogar uma partida oficial quando começar o campeonato paraense, no ano que vem. Tem muita gente achando que o Remo não está merecendo a torcida que tem.
Comentários