![Estação das Docas passa a ter visita monitorada (Foto: Flavya Mutran/Agência Pará) Estação das Docas passa a ter visita monitorada (Foto: Flavya Mutran/Agência Pará)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_syCgZmv7FHCzpjskflAnhDfrj8pna-ZtErrLREFA6sifjfIGz0XAnAOFP9sPCkRgGJW2b5Vsg1p66FDlBlEo4Ro8bkQbZGCyzgZZv0zhQF8RcnE-ed6JPpR1L0mThj-VVN0eyqS_t5S3iaseFY3dzGZamcMZJDCyLKzyKIaCe3rzsf5YjHcs9kuxm5RcKadw=s0-d)
(Foto: Flavya Mutran/Agência Pará)
Nesta sexta-feira (27), quando se comemora o Dia Mundial do Turismo, a Estação das Docas lançou a visita monitorada. A ação busca sensibilizar a população para a importância de conhecer e valorizar o patrimônio natural, cultural e histórico da cidade. No Mangal das Garças, houve programação especial.
A visita monitorada na Estação das Docas, lançada nesta sexta, ocorrerá diariamente, às 11 e 17 horas. Os monitores acompanharão os visitantes mostrando a história e atrativos do complexo.
Somente no primeiro semestre deste ano, o Mangal das Garças recebeu 120.101 mil visitantes. Além das belezas naturais do parque, um atrativo são as programações culturais voltadas para o público infantil, as visitas monitoradas e o Roteiro Expresso, que possibilita conhecer o Mangal em apenas 30 minutos.
Nesta sexta-feira, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer gratuitamente os espaços monitorados: Viveiro das Aningas, Borboletário, Farol de Belém e Memorial Amazônico da Navegação.
(DOL com informações da Agência Pará)
Comentários