Qual o problema em curtir a posição 'papai e mamãe'?

Por Carol Patrocínio | Preliminares




Yahoo Brasil - Não há nenhum problema em gostar de transar em uma cama macia, com a porta fechada, em uma casa vazia. (Foto: Yahoo Mulher)


É sempre a mesma história: quando o assunto é sexo, a posição "papai e mamãe" vira um grande motivo de piada. É como se quem curtisse a posição fosse um novato, que não sabe nada sobre sexo e precisa aprender algumas coisinhas.

Já as posições mirabolantes em que as pessoas – normalmente a mulher – precisam ficar dobradas, apoiadas em apenas um pé e com a cabeça sei lá onde, ah, essas são as posições queridinhas. E isso é uma coisa que eu nunca entendi! Por que o sexo precisa ser complicado para ser bom?

Leia também:
A posição certa para seu orgasmo
Cansei de fingir orgasmo
Aprenda a identificar o orgasmo feminino

A gente tem esse costume horrível: complicar as coisas. E aí leva a ideia para o sexo. Mas as posições difíceis e cheias de dobras malucas não são exatamente o que faz o sexo ser melhor ou pior. O que faz o sexo ser bom é estar à vontade. E talvez seja difícil se sentir assim de ponta cabeça.

Não há nenhum problema em gostar de transar em uma cama macia, com a porta fechada, em uma casa vazia. Não há problema em curtir ficar deitada e de vez em quando trocar. Desde que você não pareça morta, é claro.

Talvez as críticas sobre o papai e mamãe sejam porque é uma daquelas posições que as pessoas fazem quando estão com preguiça e esqueceram que sexo é divertido para todo mundo. Se você é das adeptos da posição, lembre-se de dar um incrementada. Use os braços e as pernas, beije muito e curta o momento. Com isso, o papai e mamãe ganha uma cara nova e todo mundo se diverte mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fique Antenado: Os softwares das eleições estão sendo testados

Fique Antenada: A reação das empresas à decisão sobre o aborto nos EUA

Em Monte Alegre cinco pessoas de uma mesma família são diagnosticadas com doença de chagas após consumo de açaí