Arcon libera linha fluvial que já existia
Em matéria divulgada hoje(26) pela Agência Pará, órgão oficial do governo do Estado, diz que a Arcon acaba de liberar novas linhas fluviais e entre elas está a do ferry boat "Princesa de Óbidos". Veja o trecho da matéria:
"O outro trecho fica na região oeste do Estado. É a linha fluvial Óbidos/Santarém, sob a responsabilidade da empresa E.V do Amaral-ME. Os passageiros viajarão em um ferry boat chamado “Princesa de Óbidos”, que tem capacidade para 426 pessoas. O itinerário sai de Óbidos sempre às terças, quintas e aos domingos, às 22h; e saídas de Santarém às segundas, quartas e sextas, às 20h".
Continua a matéria. "Segundo o diretor geral, agora os usuários desses municípios contam com um serviço fluvial regularizado, mais seguro e com uma tarifa justa. Com a permanente fiscalização da Arcon/PA, cada vez mais empresas do ramo da navegação entendem a necessidade de sair da clandestinidade. Desta forma, buscam a Agência no intuito de obter a legalização, mediante a outorga da autorização.
Outro fato que merece ser destacado, diz respeito aos equipamentos a serem utilizados pelas empresas recém autorizadas. As lanchas executivas, no decorrer dos anos, tem se mostrado um equipamento que agrada aos usuários e torna mais rápida a viagem. Assim como o ferry boat, já que é uma embarcação que agrega passageiros, mas também permite o deslocamento de veículos".
Era outra embarcação que fazia essa linha ou eu que to voando?
Consertando:
Na verdade é que a linha agora está sendo feita por uma outra empresa, a E.V do Amaral-ME e antes era por outra empresa. Essa informação nos foi dada pelo procurador da empresa em Belém.
A embarcação continua a mesma, só mudou a empresa. Esclarecido!
Comentários