Integrantes do primeiro escalão do governo do Pará que saem logo no início deste ano porque vão se candidatar a cargos eletivos

Por Franssinete FlorenzanoURUATAPERA.BLOGSPOT.PE


Renilce Nicodemos, titular da Seel - Secretaria de Estado de Esporte e Lazer; Heloísa Guimarães, secretária adjunta da Sespa - Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará; Eduardo Costa, presidente da FAPESPA - Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará; José Megale, chefe da Casa Civil; Alexandre Von, presidente da Companhia de Portos e Hidrovias; Ana Cunha, secretária de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda; e Dr. Giovanni Queiroz, secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca.


Izabela Jatene, secretária Extraordinária de Municípios Sustentáveis, só deixará o governo para se candidatar se o governador Simão Jatene se desincompatibilizar, o que, por sua vez, só vai acontecer se Jatene e seu Vice-governador Zequinha Marinho se entenderem. Caso o cenário permaneça inalterado, o marido de Izabela, Ricardo Souza, será candidato a deputado federal.


Outros nomes poderão engrossar a lista. Ou não, como diria Caetano Veloso. O dia da troca? Como não sou vidente, o futuro dirá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fique Antenado: Os softwares das eleições estão sendo testados

Fique Antenada: A reação das empresas à decisão sobre o aborto nos EUA

Em Monte Alegre cinco pessoas de uma mesma família são diagnosticadas com doença de chagas após consumo de açaí