Remo anuncia o cancelamento do jogo de estreia e Governador promete que estádio ficará pronto em dez dias

A diretoria do Clube do Remo anunciou o cancelamento do seu jogo de estreia contra o Tapajós, de Santarém, pelo campeonato paraense de futebol, devido  as condições do Mangueirão. Enquanto não forem resolvidas, a partida será adiada.
O governador Helder Barbalho após visitar o local informou  em coletiva hoje a tarde(09) que ficará pronto em 10 dias, o laudo sobre o desabamento de parte da cobertura do Estádio Olímpico do Pará.
“Faremos de tudo para que, o mais rápido possível, o Mangueirão esteja plenamente em condições de funcionamento”, disse o governador.
Em matéria da Agência Para Helder disse queforam identificados diversos problemas estruturais no estádio. Na área onde houve a queda da laje será necessária intervenção e imobilização imediata. “Temos uma alternativa, que está sendo estudada, de que essa área do estádio esteja com acesso restrito, mas a ideia é que possamos utilizar os outros espaços do Mangueirão”, afirmou. “Precisamos de 10 dias para visualizar registros não apenas no local do incidente, mas também em outras áreas. Não podemos correr risco de eventos acontecerem com o estádio cheio”, pontuou.
Enquanto isso, torcedores do Remo ficam na expectativa para saber se o clube estreia ou não, jogando no mangueirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fique Antenado: Os softwares das eleições estão sendo testados

Fique Antenada: A reação das empresas à decisão sobre o aborto nos EUA

Em Monte Alegre cinco pessoas de uma mesma família são diagnosticadas com doença de chagas após consumo de açaí